TelexFREE SA 27/07/2013: Carlos Costa anuncia mudança no porte da empresa para S/A

TelexFree SA

Fala Pessoal, hoje Sábado, saiu mais um informativo da TelexFREE com o Diretor de Marketing da empresa, Carlos Costa. Desta vez, o Plantão TelexFree nº 11 trouxe algumas novidades importantes acerca dos avanços da empresa no sentido de garantir sua sustentabilidade econômica e alinhamento com as normas legais brasileiras, visando à retomada dos trabalhos.

Dentre as principais novidades, Carlos Costa anunciou conclusão da transição da empresa, que era uma limitada Ltda, em uma sociedade anônima S/A.

TELEXFREE SA

Essa alteração jurídica, possibilita o aumento do grau de responsabilidade da empresa, que passa a contar com conselho fiscal eleito, além de que a empresa também passará a ser tributada através do regime de lucro real, seguindo todas as regras do direito comercial brasileiro.

TELEXFREE SA

Carlos Costa anunciou ainda outra notícia que deve surtir impacto positivo no crescimento da empresa. “Vamos começar a instalar nossas filiais, isso mesmo, teremos filiais em todo brasil. Estes avanços devem viabilizar uma nova realidade operacional. Aguardem novidades”, declarou.

Mesmo com o bloqueio temporário, o diretor afirmou ainda que a TelexFREE continua trabalhando conforme seu planejamento, e comentou sobre algumas decisões jurídicas que já começam a ser favoráveis a empresa.

“Alguns juízes pelo Brasil afora, já estão reconhecendo que a relação do divulgador com a TelexFREE não é uma relação de consumo, mas sim, comercial. As pessoas adquirem nossos kits para revender e ganhar dinheiro e não para usar todas as contas VOIP disponíveis conforme cada pacote”. Esse fato realmente é óbvio, os divulgadores não são consumidores e sim parceiros comerciais independentes como rege o contrato da empresa.

TELEXFREE SA

Carlos Costa também fez questão de parabenizar seu corpo jurídico que tem trabalhado incansavelmente na busca de uma vitória que possa novamente liberar a empresa e seus Divulgadores a retomarem seus trabalhos. Na minha opinião esse aspecto esta muito mal, o jurídico da empresa tem cometido muitos erros no processo, o que tem contribuído para o atual cenário.

Isso foi tudo, sobre o Plantão TelexFree nº11, assistam ao vídeo na íntegra e se inscrevam em nosso canal no Youtube.

Obrigado pela audiência no Blog, Abraços e Sucesso,

Bruno Coelho

1 Comment

Leave A Response

* Denotes Required Field