TelexFree Agravo é negado novamente, empresa continua bloqueada por tempo indeterminado

Telexfree-logo

Telexfree-agravo

Olá Pessoal, terminou a poucos minutos o julgamento do recurso da TelexFree, infelizmente como eu já havia informado aqui o recuso foi negado na sessão do Tribunal de Justiça do Acre. Realmente acho praticamente impossível que a empresa consiga reverter a situação do bloqueio de seus bens e suas operações enquanto o processo estiver no Acre.

TelexFree Agravo Negado Novamente

Os desembargadores Samoel Evangelista, Waldirene Cordeiro e Regina Ferrari, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), recusaram pela segunda vez um recurso apresentado pela defesa na tentativa de derrubar o bloqueio.Eles já haviam negado um pedido anterior em 8 de julho.

TELEXFREE AGRAVO NEGADO NOVAMENTE

Assim sendo, a Telexfree seguirá bloqueada pela Justiça por tempo indeterminado. Isso vai continuar impedindo cerca de 1 milhão de associados de continuar trabalhando na empresa de forma honesta como vinha sendo feito. Todos continuam impedidos de receber o dinheiro que tem na empresa e continuar seu trabalho.

TELEXFREE AGRAVO NEGADO NOVAMENTE

Essa justiça do Acre é uma verdadeira piada e de nada adianta a TelexFree continuar ingressando com recursos lá no Acre. A empresa tem que tomar uma posição mais enérgica e se propor a mudar o modelo de negócios assim como a BBOM tem feito. Além disso obviamente precisa trabalhar juridicamente agora para transferir o processo para o Superior Tribunal de Justiça em Brasília.

TELEXFREE AGRAVO NEGADO NOVAMENTE

A defesa da Telexfree que é péssima por sinal, diz ainda que vai apresentar novos recursos ao próprio TJ-AC antes de tentar levar o caso para o Superior Tribunal de Justiça (STJ), diz Wilson Furtado Roberto, um dos advogados da empresa. Sinceramente acho que um grande passo seria trocar esse corpo jurídico.

Pessoal essa é a notícia infelizmente, a situação esta ficando complicada para a Telex e principalmente para os divulgadores, muitos estão passando por sérias dificuldades financeiras. Sugiro que cada um reflita sobre esse momento e sobre como pode demorar para a TelexFree voltar, pensem bem no que vão fazer daqui pra frente, nada esta perdido para a TelexFree, porém todos os divulgadores precisam trabalhar e tem contas a pagar. Vale a pena ficar esperando a TelexFree? Você decide.

Abraços e Sucesso,

Bruno Coelho

3 Comments

  • Elza Anselmo Bueno

    Reply Reply 12 de agosto de 2013

    so DEUS!

  • Antonio pedro

    Reply Reply 12 de agosto de 2013

    infeliz mente temos que ficar comendo farelo que é a poupança,postar neste pais só para os ricassos,e,nos,comida de porco.Até
    quando aceitaremos isto?desses magistrados de terceiro mundo que,os mesmos, se for para os estados unidos trabalhar lá
    são contratados como academicos. Pagar imposto de renda com cadastros e problema da impresa o importante e que a telexfre
    tem produto que e o voip. Nos estados unidos este negocio não caracteriza piramide e em varios paises do mundo,mas aqui
    a justiça acreana de terceiro mundo acha que é.

  • Cleisson Dener

    Reply Reply 14 de agosto de 2013

    ATÉ QUANDO IRÁ DURAR ISSO? Já que estão preocupados com o consumidor, deveriam acabar com isso logo e voltar as atividades ou devolver o dinheiro do consumidor.
    E OUTRA QUESTÃO: Por que a justiça impediu o funcionamento the telexfree, e ficaram aí outras demais empresas com praticamente a mesma forma de ganho, como por exemplo a Multiclick, que também tem produto a ser comercializado. E para aqueles que falam que a multiclick focam no produto, quase ninguém sabe o que realmente ela comercializa. E as atividades são muito parecidas com as the telexfree. Será que isso é justiça?

Leave A Response

* Denotes Required Field