Paymony Golpe, Fraude ou Pirâmide? Analise Completa

paymony-golpe-700x360

Olá amigos, vamos analisar esse negócio e ver se Paymony é um negócio legítimo ou se trata de Paymony Golpe, Fraude, Pirâmide.

Você com certeza já deve ter ouvido falar da Paymony, empresa que diz ser do ramo de moedas virtuais que promete pagar a todos os seus membros para “mineração” de moeda virtual.

Para começar a análise, você precisa entender um pouco o negócio. Você conhece o negócio da paymony? Ja analisou em detalhes?

Vamos lá, vou analisar alguns pontos da empresa.

Paymony Golpe, Fraude ou Pirâmide? – Plano de Negócios da Paymony

paymony

A Paymony afirma ser dona de uma moeda virtual intitulada e-mony, seria uma moeda virtual como o bitcoin por exemplo.

A paymony então de forma “inovadora” disponibiliza um software para que os participantes da empresa possam instalar em seus computadores e ajudar a empresa a “minerar” moeda virtual e assim construir um estoque da moeda e-mony.

Em troca disso e Paymony paga a seus integrantes um valor semanal por essa mineração.

Para ter o direto de minerar a moeda da paymony e assim receber esse valor semanal todos precisam comprar um pacote de adesão na empresa, o que é normal no marketing multinivel, afinal, todos precisam pagar para participar.

Paralelo a esse pagamento semanal, a paymony oferece várias outras formas de ganho para seus membros, ganhos de rede como formação de binários, ganhos residuais, ganhos por negociação de valores na rede (para as trades), além de plano de carreira.

Até ai tudo bem, tudo dentro do padrão de uma empresa de marketing multinivel.

Eu conheci esse modelo da paymony em janeiro de 2014 e desde então os meus questionamentos foram os mesmos que vou mencionar abaixo.

Paymony Golpe, Fraude ou Pirâmide? Alguns Questionamentos:

1) De onde saiu essa moeda virtual chamada e-mony?

A empresa criou essa moeda, segundo eles foi uma parceria entre o Marcus França (dono da paymony golpe no Brasil) e outros 2 brasileiros que teoricamente criaram essa moeda.

2) Essa moeda e-mony realmente existe?

Eles diziam que sim, porém nunca tinham resposta para os meus questionamentos. Eu sempre quis ver o certificado que a moeda existe e também queria acesso ao código da moeda já que se existe mesmo, tem seu código, assim como o bitcoin possui.

Toda moeda virtual precisa de uma carteira virtual para ela ser comercializada, essa tal de e-mony nunca teve isso.

Ninguem nunca comprovou a existência dessa moeda e hoje eu tenho certeza que ela nunca existiu de fato.

emony-enganação

3) Por que diabos essa moeda que ninguém conhece vale 110 Dólares?

Esse sempre foi um dos meus maiores questionamentos. Ninguem nunca conseguiu explicar, eles acham que as pessoas são trouxas… Como algo que não existe e ninguém conhece vale 110 Dólares?

E o principal, se vale 110 dólares significa que tem gente disposta a pagar 110 dólares, me mostre uma única transação envolvendo essa moeda… Nunca mostraram.

A afirmação deles era sempre uma das maiores aberrações que eu já ouvi. “A moeda e-mony é nossa, nós podemos dizer quanto ela vale, se quisermos amanhã, mudar o valor dela para 1 mil dólares, nós podemos”.

Sendo assim, a partir de amanhã, estarei bilionário, vou inventar o bruno-mony, valendo 1 milhão cada… em 1 semana de mineração terei 7 bilhões de reais. Pronto! To rico.

Ridículo é mínimo que posso dizer.

4) Por que em todas as apresentações vocês exaltam o Bitcoin e não o e-mony?

Simples, o bitcoin existe de fato e todos conhecem, já a e-mony ninguém conhece e não vale nem 1 centavo.

Então eles precisam usar a imagem do bitcoin para tentar gerar credibilidade para o negócio, já que com e-mony não conseguiriam.

Essas eram algumas dúvidas que eu sempre perguntava sobre a moeda e as respostas eram sempre umas piores que as outras, e sempre tinha no fim da resposta: “Bruno, fica tranquilo, dia xx estaremos com o Marcus França, e vamos tirar todas essas dúvidas com ele”… Na hora eu pensava “o que diabos o Marcus França conhece de moeda virtual??? Enfim, as respostas do Marcus França eram quase tão bizarras quanto a desses outros líderes.

Eu não julgo esses líderes, não, de forma  alguma, alguns são até amigos meus, não quero que fiquem chateados, eu sei que eles estavam iludidos com o calor do negócio, afinal, tudo estava funcionando bem. Por isso, não vou divulgar o nome de nenhum.

Assine e fique por Dentro de Tudo.. É de Graça!

Receba Dicas sobre Como Iniciar e Rentabilizar o Seu Negócio Online!

Paymony Golpe, Fraude ou Pirâmide? Minha Mineração

paymony-minerador

Eu decidi, vamos continuar testando esse negócio, eu tinha vários pacotes para “investimento” um pacote de 350 dólares minerava em torno de 7 e-monys por semana…

Meu raciocínio, isso não tem lógica alguma, eu posso ganhar 20 dólares por semana para minerar 7 e-monys que teoricamente valem U$ 770 dólares ???? (Segundo eles a empresa também poderia pagar a mineração semanal em e-mony, nunca vi funcionar isso, ninguém recebeu e-mony, pois essa moeda nunca nem existiu).

Mais Questionamentos para Eles:

É impossível um e-mony valer 110 dólares!!! Eu minero 7 e-monys por semana e só ganho 20 dólares, como é possível isso?

Eles afirmavam que todos iriam querer receber em e-mony por isso. Eu sempre argumentei que não, ninguém iria querer essa moeda, pois ela não tem valor comercial, somente um valor fictício.

Outra dúvida, Sabemos que para minerar precisamos de bons computadores, por que o minerador não consome processamento do computador?

A resposta deles era que o sistema foi criado por eles e programado para não consumir processamento. Bizarro!!!

A verdade é bem simples, o software ficava lá rodando, fingindo que minerava, não existia mineração, assim como, não existia moeda e-mony.

>> Clique aqui para Acessar um Infográfico que te ensina a Ganhar Dinheiro Online –>

Paymony Golpe, Fraude ou Pirâmide? Outro Grande Problema: Pagamentos

A Paymony golpe pagava aos seus membros através de “Trades” são outros membros que investiram mais na empresa e ganharam essa posição de negociar saldo entre a empresa e outros membros.

Sendo assim, todos compravam e vendiam saldo para trade, se você quisesse entrar na paymony você pagava a alguma trade e eles te ativavam, e se você quisesse sacar dinheiro, você transferia saldo no BO para a trade e eles te depositavam o valor em dinheiro.

Um sistema até certo ponto bem funcional, porém com somente 1 problema que eu já havia questionado desde o início. Os donos das trades não estavam tão preocupados com isso no inicio.

Mais Questionamentos:

Quem é que Paga quando alguém saca dinheiro? A Paymony ou o Dono da Trade?

Segundo eles a Paymony golpe repassava o dinheiro para a trade pagar. Eu não acredito nisso.

O que acontecia era que o proprio dono da trade pagava os indicados, porém ele sempre ficava com lucro, pois o movimento de pessoas “sacando” dinheiro era muito menor do que o movimento de pessoas “pagando” adesões. Assim as trades se sustentavam.

Se você (dono da trade) não tiver dinheiro para pagar o meu saque, como eu vou receber?

Segundo eles a empresa Paymony golpe passaria o valor para a trade pagar, e deve ter sido essa realmente a promessa da paymony, porém não foi o que aconteceu.

A partir do momento que os líderes passaram a ter saldo constante para usar, o movimento de entrada de dinheiro nas trades e na empresa caiu e eles não deram conta dos pagamentos.

Resumindo, não pagaram mais.

Conclusão: Paymony Golpe, Fraude e Pirâmide!

Enfim Pessoal, alguns meses se passaram e minhas dúvidas e confirmaram.

A moeda e-mony não existe, o minerador da paymony golpe não funciona mais e ninguém mais recebe nada, a empresa paymony golpe retirou o site do ar e os 2 sócios acusam o Marcus França de dificultar o funcionamento do negócio.

paymony-golpe-fraude-piramide

Sobre essa confusão entre os sócios e o Marcus eu não sei e não quero saber quem está certo ou não.

A verdade é que a Paymony deu um golpe e os últimos que entraram não receberam nada e nem vão receber.

Mais um triste fim de uma empresa de marketing multinivel, que na verdade agora mostrou ser mais uma pirâmide.

Paymony Golpe, Fraude Caia Fora

Alguns líderes e o próprio Marcus França ainda continuam dizendo que a empresa Paymony golpe voltará a funcionar que todos receberão, esse blá, blá, blá que todos já ouviram inúmeras vezes.

A verdade é que ninguém vai receber mais nada da paymony golpe, quem não ganhou dinheiro, não irá ganhar nada da paymony golpe, infelizmente.

Não tenha falsas esperanças para não se frustrar novamente, não acredite em falsas promessas, eles querem que você continue acreditando para que você não fique contra o negócio.

Meu conselho: Levante a cabeça e siga em frente, você é capaz de obter melhores resultados no futuro, aprenda a analisar melhor esse mercado repleto de golpes, pense sempre que você entrar numa empresa no potencial dela a médio e longo prazo.

Avalie também todos os donos do negócio e líderes envolvidos.

Gostou desse Post?

Compartilhe nas Redes Sociais. Seus amigos vão gostar.

[social link_ops=”post” counter=”true” fb=”true” twitter=”true” gplus=”true” ]

Grande Abraço e Sucesso,

>> Clique aqui para Acessar um Infográfico que te ensina a Ganhar Dinheiro Online –>

2 Comments

  • marcos

    Reply Reply 22 de junho de 2014

    você fala tanto da paymony mas não sabe como o pessoal dela está trabalhando para voltar a ativa..
    isso tudo aconteceu porque os sócios do marcus frança tentaram dar o golpe .. e por isso aconteceu deles saírem da empresa
    para criar a própria empresa de golpe deles.. a paymony veio pra ficar e eu creio nisso.. tudo parou de funcionar sim , mas foi por que quem controlava o site e o minerador era os sócios .. e agora a paymony vai minerar bitcoins .

    • Bruno Coelho

      Reply Reply 24 de junho de 2014

      Olá Marcos, espero que você esteja certo, o tempo nos mostrará. Tomara que sim, torço pelo mercado de mmn.

Leave A Response

* Denotes Required Field