MultiClick Brasil 26/07/2013: Pronunciamento do Presidente da empresa Wagner Alves: Empresa provou ser 100% legal e Não Há Mais Investigações

MultiClick Brasil

Em pronunciamento na data acima o Presidente ou Diretor (Não sei exatamente) da empresa Wagner Alves afirmou que a empresa recebeu um parecer de um Juiz Federal. No suposto parecer o Juiz enquadrou a empresa como Marketing Multinível Legítimo, levando em conta a quantidade de produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Ele afirma ainda que a parte jurídica da empresa esta 100% legal e que não há mais nenhum tipo de investigação contra a empresa.

MULTICLICK BRASIL GOLPE, EMPRESA QUEBROU, CONFIRA!

Segundo as palavras dele a empresa esta 100% livre de investigações da justiça, o mesmo ressaltou que a empresa foi realmente investigada e que a justiça decidiu assim e que a empresa poderia continuar a exercer suas atividades normalmente.

Wagner Alves pediu para os parceiros divulgarem essa notícia para todos os membros da rede e fez uma convocação para a conferencia da empresa que acontecerá de 9 a 11 de Agosto de 2013 em Balneário Comboriú onde fica a sede da empresa. Nessa conferencia inclusive serão lançados novos produtos do grupo MultiClick Brasil

Tentei confirmar essa informação nos sites da justiça e do ministério público, acho que o Wagner deveria ter mostrado documentos que comprovem realmente essas afirmações. Fora isso, espero realmente que seja verdade, certamente se isso aconteceu realmente, trata-se de uma grande vitória, não só da Multiclick, mas de todo o segmento de marketing multinível no Brasil.

MULTICLICK BRASIL GOLPE, EMPRESA QUEBROU, CONFIRA!

Assistam ao Vídeo na Íntegra, recomendem e se inscrevam no nosso canal no Youtube.

MultiClick Brasil Golpe, Empresa Quebrou, Confira!

Abraços e Sucesso,

Bruno Coelho

Leave A Response

* Denotes Required Field