Capítulo 4: Preciso ser Especialista para entrar num Nicho de Mercado?

Quero entrar em um Nicho que Gosto, mas Não sou um Especialista. Eu Preciso ser um Especialista?

A Resposta é Bem Simples: NÃO Precisa! 

Basicamente o que você realmente precisa para trabalhar em um nicho de mercado é possuir um pouco de conhecimento no assunto, para fornecer informações ao seu público, que não sabe praticamente nada sobre isso.

Se o seu nicho é sobre algo, que você goste ou tenha domínio, nesse caso você tem uma boa vantagem, pois você certamente sabe muito mais, que a maioria das pessoas. Além disso, é muito mais fácil começar um negócio assim, conhecendo o assunto do que não sabendo nada.

Você certamente, não precisa ser um grande especialista no assunto para se envolver e engajar pessoas.

Por outro lado, se você não tem interesse algum ou não sabe nada sobre o assunto, mas pôde vislumbrar a demanda e a oportunidade sobre esse nicho então, você pode pesquisar e estudar como um louco sobre isso, procurando devorar o máximo de conteúdo que puder, faça isso em um curto período de tempo, o mais curto possível.

Pode Terceirizar a Criação do Conteúdo

Terceirizar contratando redatores freelancers para isso, ou fazendo parcerias com pessoas que tenham um verdadeiro conhecimento. Desta forma, você pode atuar em praticamente qualquer nicho de mercado que você queira.

Eu criei um artigo, sobre a melhor forma de você Terceirizar a Criação de Conteúdo no seu Site, dá uma olhada abaixo.

PODE BUSCAR ESPECIALISTAS E FECHAR PARCERIAS

Para encontrar esses especialistas, você pode procurar algum amigo que você saiba que tem o conhecimento necessário, ou você pode vasculhar Blogs e Fóruns sobre o seu nicho, ali você certamente vai encontrar aquelas pessoas que mais participam, comentam tudo. Geralmente, essas pessoas gostam muito desse assunto e fazem isso de graça, é a sua hora de propor uma parceria.

O Negócio nessa parceria é, você cuidar da parte administrativa e do marketing do site e o parceiro cuidar do conteúdo. Você pode pagar o parceiro por artigo ou dividir uma parte dos ganhos com ele. Isso funciona muito bem quando você encontra a pessoa certa, dá um pouco de trabalho, claro, mas vale a pena. Sem contar, que ter um especialista é crucial em nichos muito específicos ou técnicos.

Existem centenas de Blogueiros e membros de Fóruns por toda a internet, que estão ali postando de graça, apenas por diversão. Eles não sabem gerar renda online, mas com certeza adorariam ganhar dinheiro com esse hobby então, você pode mostrar como fazer isso a eles, lógico que em parceria com você

Esse tipo de Negócio formam Parcerias onde os Dois Lados Ganham, Vale a Pena!!!

Este foi o Capítulo 4 – Preciso ser um Especialista para entrar em um Nicho de Mercado? do GUIA COMPLETO PARA ENCONTRAR O NICHO DE MERCADO PERFEITO PARA ABRIR O SEU NEGÓCIO.

Gostaria Muito de Ouvir seus Comentários, Dúvidas e Opiniões Abaixo, Vamos Bater um Papo sobre isso.

 

Quer Iniciar Definitivamente o Seu Negócio?

Vou te Ajudar a Partir do Zero e Criar um Negócio de até 6 Dígitos Online! Dicas, Análises de Nicho de Mercado, Estudos de Caso e Muito Mais… Tudo isso Totalmente Grátis, Assine Agora!

 

IR PARA O CAPÍTULO 5 DO GUIA COMPLETO PARA ENCONTRAR O NICHO DE MERCADO PERFEITO PARA O SEU NEGÓCIO >>>

—-

<<< VOLTAR PARA O INÍCIO DO GUIA COMPLETO PARA ENCONTRAR O NICHO DE MERCADO PERFEITO PARA O SEU NEGÓCIO

LINKS ÚTEIS SOBRE NICHOS DE MERCADO:

– Porque Sites de Nicho de Mercado são um Grande Negócio? –>

COMPARTILHE ESSE ARTIGO COM SEUS AMIGOS:

Leave A Response

* Denotes Required Field