Divulgadores BBOM Cuidado! Promotores de Justiça querem o fim da empresa sem ao menos deixa-la se defender

BBom

BBom

Olá Pessoal, hoje 12/08 mais um post ruim. Quero mostrar a todos os divulgadores que o ministério público de Goiás, quer o fim da empresa, como mostra a notícia postada no site do próprio MP em 06/08/2013. Segundo a matéria a dissolução jurídica do sistema BBom e a reparação dos danos causados aos consumidores são os dois principais objetivos da ação civil pública proposta na segunda-feira (5/8) pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual contra a EmbraSystem Tecnologia em Sistemas, Importações e Exportações (nomes fantasias Unepxmil e Bbom). A demanda é assinada pelos procuradores da República Mariane Guimarães e Helio Telho e pelo promotor de Justiça Murilo de Morais e Miranda.

Em primeiro lugar somente alguém com sérios problemas intelectuais pode afirmar que haja uma relação de consumo entre a BBOM e os seus Divulgadores. Obviamente existe uma relação comercial entre empresa e divulgador. Consumo é óbvio que não. Quem acha realmente que o MP esta preocupado com os divulgadores? Eu duvido que estejam, eles não estão “nem ai” para qualquer divulgador, o objetivo deles é acabar com a empresa independente de qualquer coisa.

Uma coisa realmente estão corretos, a BBOM vendeu muito mais rastreadores do que comprou, isso realmente foi um erro primário cometido pela empresa, porém pode facilmente ser reparado e consertado. Se for assim, fechem todas as fábricas do Brasil e do Mundo porque, milhares de empresas no mundo vendem produtos antes de inclui-los em seus estoques. Fábricas em todo o mundo trabalham no sistema “just in time” onde produzem somente após a venda ser concretizada. Sinceramente vejo esse erro da BBOM como uma falha corriqueira que pode ser reparada com facilidade pelo grupo EmbraSystem.

Não entendo isso como um “golpe” ou “crime” como o MP parece entender.

Veja no link a íntegra da ação civil pública contra a BBOM: Texto da Ação Civil publica na íntegra

Confira a notícia postada no site do ministério públicode Goiás: http://www.mpgo.mp.br/portal/noticia/mps-federal-e-estadual-querem-dissolucao-da-bbom-e-reparacao-dos-danos-aos-consumidores#.Ugk9TJKR97x

*Até o momento da postagem desse Post o link acima estava funcionando, pode ser removido pelo MP a qualquer momento.

Sugiro aos Divulgadores da BBOM que se unam e lutem a favor da empresa. Além disso, infelizmente creio que o retorno da empresa possa demorar, sei que muitos estão com sérias dificuldades financeiras, reflitam bem e avaliam procurar outra empresa ou outro meio de desenvolver um trabalho temporário, afinal, as contas não param.

3 Comments

  • Raimundo Baruch

    Reply Reply 14 de agosto de 2013

    Crime contra as Empresas de Marketing de Rede ( Net Work Marketing) no Brasil Faz medo. Mas Eles vão ter que nos engolir, Vamos Vencer! Unidos seremos UM e Esse um é mais de 3 Milhões de Brasileiros! vamos Avante meu Povo!

  • Renan Teixeira

    Reply Reply 19 de agosto de 2013

    não posso deixar de compartilhar com vcs o sucesso na minha vida, que me deram independência financeira para não ter mais patrão, trabalho em casa pela internet.

    FR PROMOTORA: descobri que podemos ganhar dinheiro na internet divulgando a empresa FR Promotora sem precisar INVESTIR NADA! ISSO MESMO SEM INVESTIR NADA! Além de ter vantagens como Chip Nextel, Plano de Saúde, Lap Top e outros, voce pode ganhar de 150,00 a 8.000,00 por mês! Coloque seu filho,filha,netos,sobrinhos,amigos,etc, que ficam o dia inteiro na internet sem fazer nada, para ganhar dinheiro para eles ou para vc, basta apenas fazer propaganda na internet sobre a empresa, como esta que vc está lendo.Não precisa vender nada.

  • cheap Ottawa Senators jerseys

    Reply Reply 12 de setembro de 2013

    good post,thanks’s for help me find the answer

Leave A Response

* Denotes Required Field