BBOM Bloqueada BBOM vai assinar TAC junto ao MPF

bbom-bloqueada-tac

BBOM BLOQUEADA VAI ASSINAR TAC

A BBOM que está bloqueada a mais de um mês por uma liminar da justiça do estado de Goiás, deve assinar um TAC junto ao Ministério Público. A empresa BBOM já teria inclusive cumprido com todas as exigencias e reformulações sugeridas pelos Promotores.

bbom-bloqueada-tac

O problema é que mudanças essas na BBOM? Isso ninguem sabe, esta em sigilo absoluto, até para não atrapalhar as negociações entre a BBOM e os promotores.

Mesmo sendo um Distribuidor da BBOM você pode desenvolver outros Marketing Multinivel, afinal, essa situação do mercado traz uma lição: Nunca coloque todos os seus ovos em uma só cesta.

Conheça essa proposta que te oferece uma renda fixa mensal de até R$ 8.818,25 com investimento de apenas R$ 25,00

Entenda o que é TAC

O termo de ajustamento de conduta é típico meio alternativo de solução extrajudicial de conflitos: uma vez proposto, espera-se que o compromitente vá cumprir as exigências estabelecidas pelo legitimado-compromissário; do contrário, o movimento extrajudicial não se esgota, não se finda, tendo em vista a possibilidade de ingressar em Juízo visando sua execução.

Isso quer dizer que um termo de ajustamento de conduta é um documento onde a empresa e a justiça assinam em que a empresa se compromete a cumprir com certas exigencias e realizar certas mudanças em um prazo determinado sob pena de novo bloqueio ou pena maior.

Confira essa oportunidade abaixo, empresa nova no mercado, iniciará atividades em 01/09/2013, pagará 2 dólares ao dia para você deixar o seu computador ligado. Testada e Aprovada, sou membro Division. CADASTRO GRÁTIS.

ipuservices-banner-728-90

BBOM BLOQUEADA, FALTA POUCO!

A assinatura desse TAC é muito importante para a empresa que teve sua situação complicada principalmente por ter aceito mais membros do que tinha rastreadores para entregar.

Além disso a participação do seu Presidente da BBOM João Francisco na audiência pública no congresso nacional no dia 21/08/2013 não foi muito boa. Achei um erro a participação dele, acho que quem deveria ter ido era o Ednaldo Bispo Diretor de Marketing da BBOM que tem o dom da palavra e certamente conseguiria responder as perguntas de forma mais convincente e eficaz.

Enfim, voltando ao assunto do TAC, segundo algumas fontes (não é certeza) o TAC deve ser assinado nas próximas semanas e com isso não haveria motivos para manter a empresa bloqueada. Sendo assim acho que uma solução de curto prazo esta próxima para a BBOM.

Agora a empresa precisa realmente planejar melhor sua logística, lançar novos produtos e melhorar em alguns pontos sua sustentabilidade.

PTC que PAGA, testado e Aprovado, cadastro grátis no banner abaixo.

BBOM BLOQUEADA

Também segundo essas fontes que eu tive, vários líderes da BBOM estão em Goiás acompanhando o caso e inclusive representantes de fabricantes empresas fabricantes de rastreadores que prestam serviço para a BBOM também teriam vindo para o Brasil, mostrar que tem como entregar 2 milhões de rastreadores comprados pela empresa.

Confira outras matérias sobre a BBOM Bloqueada

https://seupeixenaweb.com.br/category/empresas-mmn/bbom/

Parece que as coisas estão melhorando divulgadores BBOM, mais um pouco de paciência.

Abraços e Sucesso,

Bruno Coelho

2 Comments

  • JOSELITO G. HAILE

    Reply Reply 26 de setembro de 2013

    Oi Bruno! Gostei muito das tuas avaliações ao demais MMNs, dos teus comentários e demais detalhes bem explanados aqui. Mas bem, me interessei muito no Republika Brasil. Gostaria de mais instruções e como me tornar um líder nessa Empresa. Abração! Joselito…

    • Bruno Coelho

      Reply Reply 26 de setembro de 2013

      Joselito meu amigo, é PublikaBrasil, vou te mandar um email para conversarmos melhor e você inciar uma liderança da Publika na sua Região.

Leave A Response

* Denotes Required Field