Atualização do SeuPeixenaWeb – Balanço de Março de 2014

balanco210

ATUALIZAÇÕES do Blog e balanço dos trabalhos e mercado no fim de março de 2014

balanco

Olá meus amigos, como estão as coisas por ai? Espero que esteja bem, mesmo com as turbulencias dos últimos meses, fazemos o possivel para tudo esteja bem. Aqui está bem, estamos caminhando. Fiquei um tempo sem postar nada pois estive muito ocupado em alguns projetos, um deles vocês sabem bem qual é.

Vamos voltar a movimentar bastante o Blog, peço desculpas por não ter respondido todos os comentários, e a partir de hoje, voltarei a responder todos, prometo.

Meu foco desde Outubro e foi a Publika Brasil. Me animei muito com essa empresa e muito tempo que não via algo de tão concreto no cenário nacional.

Batalhei muito junto com minha equipe da Tropa e conseguimos mudar o plano de negócios do LiquidaShop e fazer com que ele ficasse bom para todos.

Iniciamos em Janeiro uma Caravana, viajamos mais de 15 mil quilometros, visitamos 11 Capitais do Brasil em 23 dias, 11 apresentações, mais de 5 mil pessoas atingidas diretamente, foi intenso mas foi bom. Foi bom não, foi ótimo.

Quando foi no dia 28/02/2014 ficamos sabendo que nada do que haviamos prometido para a rede nas ultimas semanas iria acontecer. Que ninguem receberia os pagamentos prometidos entre coisas mais que vocês sabem.

Fora isso existiram inúmeras promessas para os líderes e para a Caravana que obviamente também não foram cumpridas.

Continuei batalhando, cobrando, resolvendo problemas, passando mais tempo em Sorocaba do que em casa, lutando. Porém, ninguém gosta de lutar em vão.

O funcionamento de tudo depende da TI, a TI da publika é um lixo e do Liquida é tão lixo quanto. Ai fica dificil, agente cansa.

Quando foi em meado de março eu parei e disse pra mim mesmo, não adianta ficar dando murro em ponto de faca, qual será meu novo objetivo? Garantir que toda a rede não tenha prejuizo no médio ou longo prazo. Isso ficou garantido, conversei muito com o Carlos e isso está certo, o projeto vai pra frente e o investimento de todos está seguro. Breve todos terão retorno no LiquidaShop.

Porém, eu não vou mais focar, trabalho com rede, redes grandes, 5 mil pessoas para cima e não posso depender de TI que não resolve nada. Esse é o principal motivo de eu não focar mais no LiquidaShop, fora isso as promessas a mim feitas que não foram e não serão cumpridas.

Bola pra Frente! Não sou de ficar chorando o leite derramando, apenas escrevi como uma satisfação a todos vocês.

O objetivo desse post é atualizar vocês em relação aos diversos trabalhos que compartilho aqui no Blog. Vou enaltecer alguns e detonar outros. Tudo em virtude de resultados ou da falta deles.

MARKETING MULTINIVEL – EMPRESAS EM ANÁLISE E TRABALHANDO

ANALISANDO:

  • LUVRE – GOLPE, FRAUDE, ESTELIONATO, PIRÂMIDE!
  • PAYMONY – GOLPE, FRAUDE, ESTELIONATO, PIRÂMIDE!
  • GOLDENBIT – RISCO ALTO! POSSIBILIDADE DE GOLPE!

MARKETING MULTINÍVEL – BALANÇO GERAL

Publika Brasil: Foi meu foco por 4 meses, 5 mil pessoas na equipe, bons resultados, porém a empresa encerrou cadastros no dia 31/01/2014.

Polishop: Trabalhei alguns meses, porém parei. Parei por que? Simples, não dá dinheiro, você trabalha, cadastra e não ganha dinheiro, não recomendo.

FR Promotora: Continuo com a minha proposta na FR Promotora, vamos preencher os 5 niveis da rede e garantir nosso ganho fixo de mais de R$ 8 mil por mês. A empresa sempre muito séria com pagamentos rigorosamente em dia.

Cadastre-se na FR Promotora

Emgoldex: Entrei em Agosto, logo vi que o negócio não é bom, todos precisam indicar 2 para que as mesas funcionem, é uma piramide de ouro, não recomendo, abandonei minha conta.

WCM777: Entrei na WCM777 em Outubro, comprei 1 conta diretor. A empresa mudou de plano umas mil vezes, mudou de nome umas 5, mudou de dono… enfim, ao meu ver um golpe ridículo, porém quem entrou no inicio conseguiu ganhar bastante dinheiro.

ClickPrime 8: Uma das maiores infelicidades da minha vida, um dos maiores golpes que ja vi na internet, infelizmente cai na deles e coloquei muita gente nesse lixo. Muitos líderes ai trabalharam vendendo saldo e enganando mais pessoas, é lamentável, esse é o tipo de golpe que a nova lei deveria prever cadeia para os donos. Ainda finge por ai estar funcionando.

DINHEIRO COM O PC LIGADO

AINDA EM TESTES E PRÉ LANÇAMENTO

Os sites Ipuservices e Coinbeez foram duas grandes enganações.

DIGITAL GENERATION NÃO ESTÁ PAGANDO

A DG sofreu alguns problemas em Outubro. Não sei se é verdade, acredito que é mentira. A empresa diz ter sofrido um ataque hacker. Não está pagando no momento. Estamos a quase 20 dias sem receber na DG. Tenho mais de 5 mil dólares acumulados para saque.

SITES PTC QUE CONTINUO FIRME E FORTE

NeoBux, Clixsense.

Esses 3 sites acima a cada mês provando sua seriedade, pagamentos em dia, bom controle de referidos, enfim, tudo perfeito.

SITES PTC QUE PAREI

Clixzor: O Clixzor não está pagando, fiz um saque Outubro e não recebi. Eles também não está respondendo os tickets. Já vi relatos de pessoas com o mesmo problema, como o site era relativamente novo, acho que vai dar o Golpe, breve farei um post sobre isso. Parei por lá por enquanto, não recomendo novas entradas no Clixzor.

Divulgue Facil: Parei por falta de tempo e porque acho o layout do site ridículo, realmente não consegui vencer a minha barreira de preconceito contra sites ptc Brasileiros, Parei com o Divulgue Facil.

E-mai.net: Parei com o E-mai.net mesmo já tendo muitos afiliados. As campanhas publicitárias não chegam mais com frequência, nos últimos 15 dias não recebi nenhuma. O site está apelando para novos planos de afiliação. Eles não conseguem novos anunciantes. Acredito que foi bom enquanto durou, E-mai.net está descendo uma ladeira e vai quebrar em breve. Sem grandes prejuízos para os afiliados.

Bom meus amigos é isso, espero que tenham gostado do resumo de Outubro, vamos continuar firme o trabalho e convido vocês para iniciar um trabalho na Publika Brasil.

Abraços e Sucesso,

Bruno Coelho

Leave A Response

* Denotes Required Field